08 maio 2011

Mãe

Aquela mulher..
..que me carregou nove meses, dentro de si. Que acordava todas as noites, só para silenciar o meu choro. Que me ensinou a andar. Que me mostrou o que é o amor verdadeiro. Que chorou comigo. Que se alegra com as minhas conquistas. Que vai me amar independente de tudo. Que move montanhas, para a minha felicidade. Que pede todo dia a Deus que ele me proteja.


A mulher com que não tenho palavras pra descrever quão maravilhosa é, que os meus unicos agradecimentos é por você ter me tornado a pessoa que sou hoje. 


Forte. Guerreira. Batalhadora. Persistente. Trabalhadora. Decidida. Compreensiva. 


Meu espelho. Minha inspiração. 

Mãe Te Amo!

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo *-*
Eu também amo as minhas mãe. s2

Fran Carneiro disse...

Que amor, que doce.