01 fevereiro 2011

I Belived in You

Podem me chamar de louca, mas o que me motiva a escrever é você, e só você.
Acredito que quando nós unimos uma certa estrela lá no céu passou a brilhar mais que as outras, ela percebeu que o amor tinha nascido nos corações de dois meros mortais, e que agora, para eles a vida seria vista de uma forma diferente. 
Meu mar, meu céu.
Ela sempre acreditou..
Nas suas palavras, no seu jeito de ser, nos seus sentimentos.
Na sua mão sobre a dela, no seu seu jeito de olhar.
E continua acreditando, que esse amor não é algo passageiro, que ela foi feita pra você e você foi feito pra ela. Que o futuro só pertence a Deus, e o que ela deseja é estar ao seu lado para todo o sempre. 


Um comentário:

Nati Pereira disse...

O que me motiva a escrever é a necessidade de desabafar tudo o que sinto. Beijo